Páginas

Inspire-se com John Butler Trio

Quem acompanhou o post sobre a música Happy ouviu a canção na versão de John Butler Trio.

John Butler Trio

A primeira vez que ouvi uma música de John Butler foi Ocean numa das suas primeiras versões. Atualmente é uma das minhas músicas preferidas. É uma daquelas músicas que você ouve um milhão de vezes seguida sem nem se cansar.
Recomendo fortemente que você assista ao vídeo abaixo.



Ao ouvir a música eu fiquei paralisado. John Butler despeja sua alma em cada nota que toca. O ritmo, a emoção, a intensidade que é colocada na música dificilmente poderá ser reproduzido por outra pessoa. Pode até haver covers, mas quando se toca com a alma, é algo único que se cria e não pode ser substituído.
A música não poderia ter outro nome senão Ocean. Enquanto ouvia, me senti em um barco, no meio do oceano e seu balanço ia aumentando e diminuindo conforme a música evolui.

Uma outra versão da música foi feita em estúdio, porém, apesar de continuar excelente, achei que perdeu um pouco da essência que contém o primeiro vídeo.



Em todas as músicas você consegue perceber a emoção, a paixão que John Butler sente ao fazer aquilo. O brilho nos olhos, a animação ficam evidentes em todas as músicas.



O trio John Butler é composto atualmente, além de John Butler é claro, do baixista Byron Luiters e do baterista Grant Gerathy.

Como já mencionei no post de Happy, acho a música incrível e dá uma animação tremenda ao ouvi-la, Pharrell Williams manda muito bem nessa canção.
Mesmo a música sendo tão boa como ela é em sua versão original, John Butler faz a sua e põe sua essência na música e transforma ela em uma forma tão grandiosa quanto a original.

Deixo aqui novamente o vídeo pra fechar com chave de ouro.



Desejo uma ótima segunda-feira cheia de inspiração.

John Butler Trio Logo


Gostou? Então curta e compartilhe para que mais pessoas possam ser inspiradas. Deixe também seu comentário aqui embaixo sobre o que achou do post :)

Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+
Comente pelo Blogger

Nenhum comentário:

Postar um comentário