Páginas

Segunda da Inspiração - Desafio 100 Happy Days

Desafio 100 Happy Days

Você consegue ser feliz por 100 dias consecutivos? Este é o desafio lançado pelo site 100happydays.

Nós vivemos atualmente cheio de preocupações, num mundo muito agitado onde a velocidade das coisas que acontecem ao nosso redor só aumenta enquanto temos cada vez menos tempo para aproveitar os momentos ao nosso redor. O desafio é justamente apreciar cada momento de felicidade ao nosso redor até os mais simples.

A ideia do desafio é, por 100 dias consecutivos, compartilhar uma foto todo dia do que te faz feliz. Pode ser qualquer coisa desde um encontro com os amigos até um pedaço de bolo saboroso que você comeu na lanchonete perto da sua casa. Publique a imagem através do Facebook, Twitter ou Instragram com a hashtag #100happydays

Lembre-se que o desafio é para você mesmo e pra mais ninguém. Não é uma competição de Felicidade ou para ficar se mostrando. Se você está tentando fazer com que as outras pessoas sintam inveja de você, você já perdeu o desafio antes mesmo de começar. O mesmo vale para quem trapacear no desafio.

Procurando pela hashtag #100happydays no instragram você encontra cerca de 9,5 milhões de fotos. Muitas pessoas estão participando e é muito legal ver as fotos que são postadas (o que realmente são muitas a cada segundo que passa).

#100happydays

#100happydays

#100happydays

Segundo o site, 71% das pessoas que iniciam o desafiam não o terminam pois dizem não ter tempo. Elas simplesmente não tem tempo para serem felizes. Você tem? Entre no site e cadastre-se para participar também! ;)

Gostou? Então curta e compartilhe o post! Deixe também seu comentário aqui embaixo e nos vemos na próxima! :)
Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+
Comente pelo Blogger

2 comentários:

  1. Show ! esse projeto é muito bom, to participando e curtindo demais !

    http://vicoisadejovem.blogspot.com/2015/01/100-happy-days-3.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que esteja participando! :)
      Muita força pra conseguir terminar o desafio! :D

      Excluir