Páginas

Sonho Realizado - Salto Duplo de Paraquedas em Boituva

Todo mundo tem uma lista de coisas que gostaria de fazer na vida. Sonhos que querem realizar, objetivos a serem alcançados, conquistas a serem desbloqueadas. E isso pode incluir várias coisas, como ir para à praia pela primeira vez, tomar um suco de acerola bem gelado, se aventurar em outro país, fazer planos de investimentos e diversas outras coisas.

Essas metas podem ser as mais simples como se deliciar com um pão de queijo de minas, as mais complexas como ser dono do Google e até mesmo as mais radicais como saltar de paraquedas. Esse último era um dos meus objetivos e, sim, finalmente consegui realizar junto com meus amigos e meu pai.

A sensação é indescritível. Todos que já saltaram não conseguem explicar como se sentem. Não conseguem conter a alegria e a energia que percorre seus corpos e que te faz sentir vivo, como se nunca tivessem vivido antes.

E com certeza nunca mais conseguirão olha para um avião no céu como olhavam antes. Sempre virá a lembrança de estarem a 15km de altura do chão, ver a porta do avião se abrir, o vento preencher todo o interior do veículo, caminharem lentamente para a beirada, olhar aquela imensa terra lá de cima e mergulhar de cabeça, percorrendo parte do céu em queda livre. Conseguiu sentir um pouco da sensação? Garanto que a experiência é melhor ainda!

Essel foi meu primeiro Salto Duplo de Paraquedas realizado em Boituva pela empresa Sky Company em 2011.

Aqui está a prova e a recordação da aventura:

Comente pelo Facebook
Comente pelo Google+
Comente pelo Blogger

Um comentário: